Perfil do Aluno de Processos Gerenciais

O graduando em Processos Gerenciais possui, em sua essência, as qualidades de um verdadeiro gestor, cuja eficiência será determinada por desempenhar, desde a catraca da faculdade até a porta de sua empresa, um senso organizacional apurado, noções elementares de todos os departamentos de um sistema empresarial, objetividade na resolução de demandas que lhe forem determinadas e um espírito empreendedor.

Atuante desde as chefias de pequenas empresas até a composição de departamentos em multinacionais, propiciar em um ambiente empresarial, uma gestão sólida, sedimentada pela elaboração de relatórios e processos administrativos eficazes, este é o leque de possibilidades que o aluno da Faculdade de Tecnologia Avançada – FTA terá quando adicionar ao seu currículo a graduação de nível superior em Processos Gerenciais.

Graduação que será alcançada em apenas dois anos de muita determinação, que transformarão a vida e o currículo dos nossos egressos.

Perfil do Aluno de Negócios Imobiliários

A Faculdade de Tecnologia Avançada – FTA vai à contramão do senso comum, inova e acredita que o profissional dedicado ao ramo imobiliário pode fazer a diferença no mercado de trabalho. Entretanto, exige um perfil flexível de seus egressos, para que possam compreende o processo administrativo, de modo integrado, sistêmico e estratégico, bem como suas relações com o ambiente externo; Identificando, analisando problemas, buscando soluções que potencializem os resultados das organizações, mesmo em períodos de crise financeira.

Interagir criativamente face aos diferentes contextos organizacionais e sociais deve ser o requisito primordial em um mercado que nem sempre é previsível. Saber expressar-se adequadamente tanto de forma interpessoal, como na elaboração de um documento formal para oportunizar uma compra e venda.

Aprender a planejar e abordar a sociedade de forma empreendedora é o nosso objetivo em comum para obter sucesso e conquistas no mercado imobiliário.