Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação fundamental para a melhoria do desempenho da instituição e do curso. De acordo com o Regimento Interno da faculdade na Seção XI, Art. 31, “a ouvidoria é um elo entre a comunidade educativa e os órgãos da Administração Superior”.
​A Ouvidora foi instituída na FTA para atender a todo aquele que queira apresentar denúncias, reclamações, sugestões e elogios. Atua de forma transparente, ética e imparcial.
​As atividades da Ouvidoria são realizadas por pessoal qualificado que ouve as solicitações e encaminha para a tomada de decisão ou resposta ao solicitante.

De acordo com o Regulamento da Ouvidoria, a mesma contribui para:
• Estabelecer um canal de comunicação entre a comunidade e gestão da IES;
• Agilizar ações administrativas;
• Aperfeiçoar o atendimento prestado na IES;
• Proteção e defesa dos direitos de todos os envolvidos no ambiente acadêmico;
• Melhorar os processos, produtos e serviços da FTA, visando disseminar a cultura de cidadania.
• Implementar as mudanças positivas na cultura interna dos colaboradores com foco em melhorias.
• Prevenir e solucionar os conflitos.
• Os interessados podem realizar contatos por telefone, internet, e- mail, carta, ou atendimento pessoal (agendado).