MISSÃO

Title

“Promover educação profissional e tecnológica, por meio da preparação de profissionais com sólida formação humanística, técnico-científica, conscientes do seu papel social e comprometidos com o exercício pleno da cidadania“.

VISÃO

Title

A Faculdade de Tecnologia Avançada (FTA) focará seus esforços administrativos, acadêmicos e de alta gestão para: “Tornar a Faculdade de Tecnologia Avançada conhecida nacionalmente na formação crítica e no desenvolvimento de competências que agreguem valor aos profissionais formados pela Faculdade, consolidando-o como referência no ensino de graduação tecnológica”.

VALORES

Title

Formação Humanística; Ética Profissional; Respeito à Diversidade; Transparência e Responsabilidade Social. Os valores da Faculdade de Tecnologia Avançada foram estabelecidos a partir da premissa de que, em suas bases de gestão administrativa e acadêmica, a valorização da pessoa humana é primordial, reconhecendo-a e respeitando-a em seu processo de aprendizado na busca pelo conhecimento. Para tanto, defende uma formação humanística, pautada na instrumentalização do saber para ampliar suas perspectivas no exercício de suas funções. Entende também que a ética profissional resgata, como princípios norteadores, atitudes e comportamentos delineados a partir de decisões coerentes, estabelecidas em forma de regras de boa conduta.